Instagram: http://instagram.com/katiacostaconsultoria
Linkedin: http://linkedin.com/in/katiacostaconsultoria
WebSite: https://katiacosta.com.br
Palestrante, Consultora Comportamental, Especialista em Etiqueta Corporativa
Profissional com mais de 35 anos de atuação no mercado corporativo;
Certificada pela EBE-Escola Brasileira de Etiqueta/SP com metodologia da BSE – The British School of Etiquette-Londres;
Especialista em Gestão Empresarial Estratégica e Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional, graduada em Letras;
Coautora do Livro “Olá Corajosa!” 99 cartas de mulheres empreendedoras para inspirar e engrandecer a sua jornada!
Propósito: Mostrar às pessoas que Etiqueta não tem Classe Social! Com foco em Etiqueta Social e Corporativa, busca transformar o comportamento individual através de práticas inclusivas e educativas, capacitando indivíduos e empresas a navegarem com sucesso e respeito pelos complexos ambientes corporativos modernos. Sua missão vai além do ensino de boas maneiras, abordando a etiqueta como um elemento essencial para o sucesso profissional e pessoal.
ETIQUETA é a forma de expressar sociabilidade, profissionalismo, respeito e segurança.
Objetivo: Tem como foco, capacitar o cliente interno, ou seja, os colaboradores, que são a chave para satisfazer e exceder as expectativas do cliente externo. Os lemas: “EDUCAÇÃO não tem CLASSE SOCIAL” e “CAPACITAR para TRANSFORMAR!” encapsulam sua abordagem de desenvolver habilidades que melhoram não apenas o ambiente de trabalho, mas também as interações pessoais dos colaboradores.
Público-alvo: Direciona suas palestras e consultorias para instituições de ensino e empresas de diversos segmentos como:Educação, Construção, Arquitetura, Hotelaria, Advocacia, Saúde, Beleza, Segurança, Alimentação (Supermercado), entre outros.
Palestras, treinamentos e workshops:
- ETIQUETA COMPORTAMENTAL INCLUSIVA: Tendência ou Atemporalidade?
- REPUTAÇÃO E IMAGEM PESSOAL E PROFISSIONAL: Como você é percebido ON e OFFLINE? Imagem PROJETADA x PERCEBIDA
- NETIQUETA: A etiqueta das redes sociais!
- ETIQUETA PARA NETWORKING: Como gerar conexões profissionais sólidas e duradouras!
- MODA, COMPORTAMENTO E ATITUDE: Não há LOOK que sustente uma falsa IMAGEM!
- ATENDIMENTO AO CLIENTE INSPIRADO NAS PRÁTICAS DISNEY: Modelo replicado, nos mais variados segmentos e portes de empresas.
- SOFT SKILLS: As habilidades interpessoais mais valorizadas pelas empresas.
- LIDERANÇA E ETIQUETA CORPORATIVA: Um diferencial para o sucesso profissional.
- ETIQUETA CORPORATIVA: Em um cenário cada vez mais desafiador, o COMPORTAMENTO é um diferencial competitivo no ambiente profissional.
- NOÇÕES BÁSICAS DE ETIQUETA À MESA E RECEBER BEM: Como receber com carinho e organização, sem descuidar das regras básicas de etiqueta.
- ETIQUETA SOCIAL: Dizem que o melhor lugar para se deixar uma boa impressão é à mesa, seja como anfitrião ou convidado.