Home / Livros / Porque Ainda Não Deu Certo?

Porque Ainda Não Deu Certo?

Link para comprar: https://amzn.to/43bhVdK

Por que algumas pessoas incrivelmente capazes não alcançam o sucesso que tanto almejam?
Este livro desafia as explicações tradicionais sobre o sucesso nos negócios e propõe uma visão transformadora para responder a essa questão.

Diferentemente das abordagens que, de forma isolada, se concentram exclusivamente em habilidades técnicas ou estratégias externas no contexto dos negócios, ou em aspectos comportamentais e espirituais no âmbito pessoal, a autora propõe uma integração dos temas que, na realidade, são profundamente conectados.
Com uma abordagem prática e fundamentada em conceitos filosóficos, a autora explora como comportamentos, hábitos, ética e a forma de tomar decisões podem ser os verdadeiros fatores que definem o
sucesso – ou a falta dele.

Ao invés de fórmulas mágicas ou atalhos, esta obra revela que o melhorar como pessoa funciona como uma chave para a transformação dos resultados. Filosofias atemporais ganham vida em exemplos aplicáveis ao mundo dos negócios, mostrando que o autoconhecimento e a mudança interna são mais poderosos do que qualquer técnica externa.

Inspirada na filosofia prática, esta obra convida o leitor a olhar para dentro e refletir sobre o impacto do autoconhecimento e da mudança pessoal na construção de uma trajetória bem-sucedida. Por que insistimos em padrões de comportamento que sabotam nossas chances? Como os valores éticos influenciam diretamente os resultados que buscamos? E, principalmente, como a transformação do indivíduo pode desencadear mudanças positivas em todas as áreas da vida, inclusive a profissional?
Se você busca não apenas compreender os obstáculos que impedem seu sucesso, mas também enfrentá-los com sabedoria e consistência, este livro é para você. Afinal, crescer como indivíduo é o primeiro passo, para prosperar como
profissional.

Para a especialista Ivete Comparin, em termos de escolha, temos duas perspectivas na vida e, citando o escritor e ativista Eldridge Cleaver, sugere: se você não faz parte da solução, então você é parte do problema.

Marcado: